1.Começando Tudo
2.A vida social
3.Namorados(as)
4.O jogador que não joga
5.Mais de 1000 possibilidades
--------------------------------------------------------------------------------
1. Começando Tudo
Quando você começa e pensa "cara meu amigo disse que esse jogo era o máximo, mais olha isso não tem nada aqui só umas minhocas verdes, umas arvores com risadas feias e uma mosca, que saco!", mas mesmo assim você continua, você é puxado por uma coisa que faz você querer matar a sua curiosidade: "Que vai acontecer se eu clicar nesse cara". e ai começa a vida em Ragnarok. De repente você já quer virar um espadachim, já tem o job e tudo, mais não sabe como virar. Você tem que ligar para o seu amigo, ou ver no site. ai tudo vai acontecendo. Você mata aquele passarino bege que faz um barulho estranho, ai cai uma carta, você vende para um cara... Á, to indo muito longe, mas o básico do bRO e dos outros ROs, tudo vai acontecendo de repente, como na vida e isso que deixa o jogo tão emocionante. Isso termina a primeira parte do meu artigo.
--------------------------------------------------------------------------------
2. A vida social
Agora o assunto é conhecendo uns amigos, começando a vida social, os clãs, o grupo. Normalmente, se você não pular o campo de treinamento, vão te chamar para um grupo, para dividir o xp e ter mais chances de evoluir. Dai você já pode arranjar uns amigos que te acompanhem em sua jornada de aventuras. Quando você é mais forte (bem mais forte) ou tem aparência de ser mais forte vão te chamar para um clã de Guerra do Imperium, que é baseado em guerras do Emperium, ai você com certeza vai ter vários amigos, que vão lutar ao seu lado. Você pode também arranjar um clã for fun, que é só para curtição, pra ter uns amigos, sair upando, matando uns MvPs muito chatos e coisa e tal. Existem muitos meios de ter amigos n o bRO, é só querer. Existem também os "amigos fake", que vem você com aquele chapéu de corsário, ou vem você usando uma muramassa e tentao ficar seus amigos, e ficam por uma semana ai ele pede emprestado o seu equip e sai do jogo. Por isso nunca empreste nada para alguém que você não conheça, como: vizinho, amigo d o colégio etc.
--------------------------------------------------------------------------------
3. Namorados(as)
A vida de amigos pode ser divertida, mas alguns querem ira além. Como? Muita pessoas optam por começar um "namoro ragnarokianio" como eu gosto de dizer. Eu chamo assim pois no mundo de ragnarok você namora diferente do que em salas de bate-papo. Em ragnarok você pode "namorar" mais, pois ragnarok oferece vários tipos de emoticons, seus personagens interagem mais, existem ilhas exóticas que se pode explorar, você pode até se casar e adotar um filho! Isso mostra que ragnarok é um jogo de interação e diversão em tempo real. Algumas pessoas, que namoravam no jogo acabaram namorando na vida real e isso prova que ragnarok é uma "sociedade virtual".
--------------------------------------------------------------------------------
4. O jogador que não joga
Ela fala sobre pessoas que optam por "Bot". Bem começo dizendo que Bot é um programa que joga para você e te faz evoluir enquanto você não esta no computador. O programa de Bot é uma das coisas que estraga o jogo, pois não interage com outros personagens, ignora qualquer fala, exeto se for programado e acima de tudo é proibido e causa uma das "detenções". Eu estou fazendo este apelo para que não usem Bot pois estraga o jogo.
--------------------------------------------------------------------------------
5. Mais de 1000 possibilidades
Você pode ter o seu cabelo do jeito que quiser, você que monta o seu personagem, com atributos que quiser, de acordo com sua personalidade. Além disso existem várias quests que podem ser feitas para conseguir itens, mas nada é fácil, prepare-se para enfrentar verdadeiros desafios, como na vida real. Tudo isso que deixa o jogo tão emocionante e divertido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário